Os cupcakes estão se tornando cada vez mais populares. Quanto mais os cupcakes estiverem decorados, mais eles irão chamar a atenção dos consumidores.

Cupcakes Decorados

 

Os cupcakes, que viraram febre no Brasil, estão cada vez mais presentes em datas comemorativas, como, por exemplo, festas de casamento. Os bolos decorados ainda não saíram de cena, mas ganharam um rival a altura: os cupcakes para casamento. Em algumas recepções, o cupcake divide a atenção com o bolo. Ou seja, o bolo e os cupcakes ficam no mesmo suporte. No topo é colocado um bolo pequeno, que será cortado pelos noivos, e nos andares abaixo ficam os cupcakes, que serão distribuídos.

Cupcakes Decorados

No entanto, em algumas festas, os cupcakes chegam mesmo a tomar o lugar dos bolos. Assim, ao invés do tradicional bolo de casamento, alguns noivos estão preferindo inovar ao encomendar cupcakes, tornando, portanto, o cupcake decorado o bolo principal da festa. O cupcake pode também ser colocado na mesa de doces e ser distribuído como uma lembrança de casamento aos convidados, substituindo os bem-casados. Porém, se você está em dúvida quanto aos cupcakes, lembre-se que há diversas receita de cupcakes decorados. Basta escolher uma delas e oferecer esses bolinhos decorados em sua festa de casamento.

Para uma melhor apresentação dos cupcakes em festas de casamento, aniversário ou outros tipos de comemoração, é possível colocar os bolinhos em suportes. A decoração vai ficar ainda mais bonita. Você pode fazer o seu próprio suporte para cupcake, ou comprar ou encomendar pela internet, como, por exemplo, alguns suportes em metal. O suporte em formato de torre pode ser encontrado com diversos andares, onde são colocados os cupcakes. No caso de você querer dar um toque mais pessoal à decoração, você pode optar por fazer o suporte com discos de isopor. Basta escolher o tamanho dos discos, escolher o desenho do cetim para forrar o isopor, e para dar um toque a mais, colocar um laço feito com o cetim na base da torre do cupcake. O suporte para cupcake vai ficar lindo.

Depois de definir o suporte para cupcake, não esqueça de comprar acessorios para cupcake que combinem com a decoração da festa ou evento e que fiquem em harmonia com o suporte dos bolinhos. No mercado, há várias forminhas, wrappers e enfeites para deixar os cupcakes ainda mais atraentes e fofos.

Como os cupcakes estão presentes em todo o tipo de festa, vale lembrar que, para ficarem ainda mais atrativos, os cupcakes podem receber também alguns enfeites. Mas, como decorar cupcake? Bom, para fazer aqueles desenhos lindos que deixam qualquer um com água na boca, você só vai precisar de sacos de confeiteiro com diferentes bicos para fazer os desenhos que desejar. Você também pode estar decorando cupcakes com pedaços de frutas, ou criando desenhos com pasta americana colorida. Também é possível enfeitar com confeitos, principalmente, se os cupcakes forem servidos em festas de criança, ou com pérolas de açúcar.

A variedade de enfeites para cupcake é enorme. Há enfeites no formato de bailarina para colocar em cima da cobertura, enfeite borboleta, laço, animais de fazenda, anjinhos, fadas, bola de futebol, bolsas, balões, corações, carinhas, flores, gatinhos, sapatinhos, tiaras, coroas de princesa, joaninha, patinho, aliança de noivado, enfim, basta escolher o enfeite que combina com a decoração da festa. A imaginação não tem limites.

Receita Cupcakes - www.receitacupcakes.com.br

As informações aqui contidas são de utilidade pública, não possuímos vínculos com nenhuma das empresas citadas e não nos responsabilizamos por alterações nas condições dos serviços citados.